Arquivo / Acigra / Divulgação

O espírito do natal, com as decorações e a famosa árvore natalina é uma tradição das famílias em todo o mundo. Em Gravataí, as decorações dos últimos anos, chamaram a atenção de moradores e quem passou pelas praças centrais da cidade. Pensando nisso, Prefeitura, Acigra, Sindilojas e Gravataí Shopping Center começam as decorações já no próximo sábado (11).

Assim como nos anos anteriores, as árvores escolhidas pelas empresas estão localizadas nas praças da Bíblia, Dom Feliciano e também há disponibilidade na Praça Leonel de Moura Brizola – Praça do Quiosque. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – SMSU irá oferecer caminhões e equipes de trabalho para facilitar o processo de ornamentação, garantindo a segurança de todos os envolvidos.

De acordo com a primeira-dama de Gravataí e mentora do projeto, Patrícia Bazotti Alba, “o período natalino já é considerado uma tradição para as famílias gravataienses. Esperamos que esta parceria junto às entidades possa proporcionar um Natal ainda mais belo aos moradores” conclui.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGravataí Cultural | Sábado tem espetáculo infantil pra criançada
Próximo artigoRian Johnson vai criar e produzir uma nova trilogia da saga Star Wars
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome