Prefeitura de Gravataí / Divulgação

O calendário de exposições dos contemplados com o Prêmio Dana de Incentivo à Produção em Artes Visuais 2017 encerra com a exposição Preserve! A amostra iniciou nesta quarta-feira, 08, no Quiosque da Cultura. A iniciativa é uma promoção da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer, com patrocínio master da Dana Holding.

A exposição “Preserve!” foi vencedora na Categoria Destaque, com o projeto voltado a preservação ambiental proposta pelos artistas Pedro Scheffer e Elton de Sena. A amostra releva uma “mensagem de manter as cores em meio aos tons de cinza e branco da cidade, que tomou o lugar de uma natureza cheia de cores”. Os interessados podem apreciar a amostra até 24 de novembro.

A exposição é aberta ao público gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O Quiosque da Cultura está localizado na Praça Leonel Brizola, em frente ao Hospital Dom João Becker, no centro de Gravataí.

Inscrições Prêmio Dana
As inscrições para o Prêmio Dana de Incentivo à Produção em Artes Visuais 2018 estão abertas até o próximo dia 07 de dezembro. Podem participar artistas maiores de 16 anos, residentes de Gravataí e demais municípios do Rio Grande do Sul. O edital 05/2017 e demais documentos para a inscrição estão disponíveis no link: https://gravatai.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/1163.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFinal de semana é de Carreteada em Gravataí
Próximo artigoDefinida a segunda fase do futsal série A de Gravataí
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome