É isso mesmo!

lucasfilm acaba de divulgar que Rian Johnson vai produzir uma trilogia totalmente nova de Star Wars, ele também deve escrever e dirigir o primeiro filme.

A nova trilogia vai ser separada da saga Skywalker e Johnson vai introduzir novos personagens e uma parte nova da galáxia, que nunca foi explorada.

Ram Bergman também vai produzir e junto com Johnson, divulgou uma declaração sobre a nova página que a franquia vai receber.

Nós tivemos nossas melhores experiências colaborando juntos com a Lucasfilm e a Disney em Os Últimos Jedi. Star Wars é a melhor mitologia moderna e nós nos sentimos muito sortudos em contribuir para a saga. Nós mal esperamos para continuar com essa nova série de filmes.

Além disso, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, diz que todos amaram trabalhar com Rian em Star Wars: Os Últimos Jedi e sua expectativa para a nova trilogia está muito alta.

Ele é uma força criativa e ver ele construir Os Últimos Jedi desde o começo até o final foi uma das melhores experiências da minha carreira. Rian fará coisas incríveis com essa “tela branca” para uma nova trilogia.

Nenhuma previsão de lançamento foi anunciada e mais detalhes ainda devem ser revelados.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNatal em Gravataí já começa neste sábado
Próximo artigoFinal de semana é de Carreteada em Gravataí
Um canal que fala sobre cultura pop. Cinema, séries, clássicos... - As opiniões expressas apresentam o ponto de vista de seus autores e não refletem o posicionamento do Portal Vale7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome