Protagonizada por Charlie Hunnam (Hooligans) e com coadjuvantes como Katey Sagal (Um Amor de Família) e Mark Boone Junior (HellBoy), Sons of Anarchy, que teve seu último episódio em 9 de dezembro de 2014, acompanha a vida de Jax Teller (Hunnam) e seu dia-a-dia administrando o clube SAMCRO, o qual tinha seu pai, John Teller, como presidente e um dos integrantes fundadores.

Uma vez que SAMCRO é muito mais que simplesmente um clube de motos, a série mostra, além de Harley Davidsons e festas com sexo, drogas e bebidas, toda a atividade criminosa do clube, composta por explosivas negociações com o IRA, missões de execução, de proteção, tráfico de armas e drogas, brigas na cadeia, brigas com a polícia, e por ai vai.

Entretanto, o objetivo desta matéria – além de incentivar aqueles que a leem para assistir esta incrível série – é falar dos clássicos de rock tocados na série, mas que não são apenas tocados como em Californication, mas tiveram uma versão especial feita para o programa, tentando capturar a energia deste (tentaram e conseguiram) não apenas com as melodias, mas também com as letras, que se encaixam perfeitamente na história; inclusive, ainda fizeram uma incrível versão da letra de House of the Rising Sun, sem perder a estrutura da versão original.

Abaixo compartilho os links das principais músicas que tiveram uma versão desenvolvida especialmente para a série, junto com o nome do artista original; sugiro aproveitar os links relacionados no canto direito da página do Youtube, podendo, assim, conhecer a vasta e culta trilha sonora de Sons of Anarchy.

1. Gimme Shelter – The Rolling Stones

2. Hey Hey, My My – Neil Young

3. House of The Rising Sun – The Animals

4. Knockin on Heavens Door – Bob Dylan

5. Bohemian Rhapsody – Queen

6. All Along the Watchtower – Jimi Hendrix

FONTEsonsofanarchy
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAção retira 60 toneladas de lixo na Neópolis
Próximo artigoPRF prende homem por tráfico de drogas na Free Way em Cachoeirinha
Um jovem com espírito de velho; apreciador de cervejas geladas, mulheres quentes e charutos cubanos. - As opiniões expressas apresentam o ponto de vista de seus autores e não refletem o posicionamento do Portal Vale7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome