Reprodução: Amazon

O Novo Kindle Oasis é um leitor de e-books para que quer ter uma experiência de leitura refinada. O aparelho é o primeiro Kindle a ser resistente à água e conta com um visual elegante.

Todos os componentes eletrônicos ficam acomodados na lateral. Com isso, o leitor digital tenta imitar a lombada de um livro físico dobrado.

A tela do Novo Kindle Oasis tem sete polegadas. Para facilitar a leitura em diversos ambientes, ele tem sensor de luminosidade. Assim como o seu celular, a iluminação é alterada automaticamente.

O aparelho é o mais fino dos e-readers disponíveis no Brasil. Ele é tão fino que nem sobrou espaço para um conector de fones de ouvido. Isso seria importante porque ele tem suporte para sincronizar audiolivros do Amazon Audible. O jeito, então, é usar fones Bluetooth.

A certificação IPX8 do Novo Kindle Oasis garante que o aparelho não vai parar se funcionar facilmente no dia a dia. Ele pode ser mergulhado a 2 metros de profundidade ao longo de uma hora. Não é qualquer chuvinha que vai dar fim no seu Kindle.

O Novo Kindle Oasis é um produto para quem lê muitos e-books. Seu preço é de 1.149 reais. Ele é mais barato do que a versão anterior porque não vem com a bateria extra. Ela pode ser comprada separadamente.

Porém, a bateria dele já dura bastante tempo, especialmente se você coloca-lo no modo avião durante o uso.

Vale lembrar que o Kindle tem versões mais simples com preços que começam em 300 reais e o software é mesmo em todas elas.

COMPARTILHAR
Artigo anterior10 mil pessoas na 30ª Carreteada Estadual de Gravataí
Próximo artigoAmazon Vai Produzir Série Inspirada em O Senhor Dos Anéis
CEO do GPCCOM.com.br, editor de tecnologia no Portal Vale7. Radialista, locutor publicitário. Profissional de TI há mais de 20 anos. Família, sonhador... há, sonhar e acreditar é um dos seus princípios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome