Larissa Viana / Divulgação

A final da Libertadores da América entre Grêmio e Lanús na Argentina, vai envolver torcedores no país vizinho e nas ruas aqui no Estado. Em Gravataí, a festa será na Rua Nestor de Moura Jardim com direito a telão e festa dos torcedores.

Há uma mobilização nas redes sociais para assistir a decisão desta quarta-feira,29, na parada 79. Assim como no ano passado, no local será colocado um telão de 4m x 3m para que o público possa torcer e apoiar o time durante os 90 minutos.

Organizado pelo Imortal Bus junto ao Consulado Gremista de Gravataí, ARGEU’s Bar, Gazapina Chopp Artesanal e Cervejas Especiais, Gringo’s Bar 79, Street Food Parque, Cia do Sabor, Pankekos e Andrade Andaimes, a festa intitulada de “79 AZUL – NOITE DE COPA II” promete reunir mais de dois mil torcedores. Os organizadores informam que o evento contará com banheiros químicos.

Mais informações de como participar ou ser um apoiador dessa grande festa tricolor podem ser obtidas no evento criado no Facebook “79 AZUL – NOITE DE COPA II” ou pelo telefone 984856433.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCachoeirinha sofre apagão nesta madrugada
Próximo artigoSemana de aprendizado na Produção de Derivados de Leite em Glorinha
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome