Jeferson Silveira / Vale7

A noite desta terça-feira (06), foi marcada pelo carisma, motivação, alegria e energia de Otelio Drebes em sua palestra na sede do Sindilojas em Gravataí.

Aos 83 anos, Otelio esbanja alegria e conta como o garoto vendedor de rapadura se tornou o empresário de sucesso, dono da Rede Lebes que conta com 151 lojas e mais de 3 mil funcionários.

No início de sua palestra, Otelio destacou seu sentimento por estar em Gravataí. “Essa cidade (Gravataí) é diferente. Ela acolheu minha quarta filha. Acolheu minhas cinco lojas. Muito Obrigado! Eu, quando entrei em Gravataí, senti algo diferente, me senti abraçado“.

A palestra de pouco mais de duas horas, arrecadou alimentos que foram destinados ao projeto Mesa Brasil do Sesc RS. Otelio destacou que sempre foi apaixonado por desafios, até mesmo ser um palestrante.

Reuni minha família e disse: a partir de hoje vou ser palestrante, o melhor do estado. E ainda, vou ser músico e cantor. E vou cantar e tocar em uma grande banda do Brasil“, disse aos risos. Otelio que encerra sua palestra, tocando ‘Adeus Mariana – Pedro Raymundo’ em uma gaita.

Jeferson Silveira / Vale7

Na sua palestra, além de histórias da infância e como surgiu os negócios, Otelio destaca alguns pontos para a vida. Destaca seis passos que tem em um calendário na sua mesa de café, como mandamentos motivacionais.

No final da palestra, os convidados têm a chance de tirar uma foto com a mão no ombro de Otelio Drebes, onde a história conta que quem faz a foto, vai ter sorte no futuro.

Imagens da Palestra
Fotos: Marconi Vasco/Argus Vasco

Vale7

Fotos: Marconi Vasco/Argus Vasco

COMPARTILHAR
Artigo anteriorWhat the In-Crowd Won’t Tell You About Mac Cleanup Utility
Próximo artigo35 mil pessoas na Feira do Livro de Gravataí
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome