Sérgio Pereira/ Divulgação / Irga

A 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz já tem data e cidade definidas. Será entre os dias 21 e 23 de fevereiro de 2018. Diferente das outras edições, no ano que vem o evento acontecerá de quarta a sexta-feira. O local será novamente a Estação Experimental do Arroz, do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), em Cachoeirinha, que servirá pela quarta vez como sede do evento, como em 2008, 2009 e 2017.

A Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), em parceria com o Irga, está preparando uma programação ainda mais técnica para 2018.

A programação contará, em todos os dias do evento, com as já tradicionais vitrines tecnológicas que visam difundir informações aos produtores. Nos espaços das vitrines as empresas voltadas ao agronegócio apresentam palestras demonstrativas por intermédio da sistemática de dia de campo. No último dia do evento, como de praxe, autoridades e produtores poderão acompanhar o trabalho das colheitadeiras na lavoura de arroz preparada especialmente para a ocasião e o famoso carreteiro.

A Abertura Oficial da Colheita do Arroz é organizada pela Federarroz. Mais informações podem ser obtidas no site www.colheitadoarroz.com.br.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEnfermeiros de Cachoeirinha estão autorizados a entregar medicamentos
Próximo artigoConcurso irá escolher as Soberanas da VI ExpoGlorinha
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome