Oi gente! Nossa coluna hoje vem com inspirações para colorirmos a vida e fazer um 2018 cheio de realizações.

Seja qual for a cor escolhida, o importante é manter a fé: em nossa força, no próximo, na humanidade, na esperança de dias melhores, na certeza de que podemos mais.

Imagens: Posthaus.com

Quer relembrar o significado das cores? Clique aqui!

Aproveito para reforçar meu desejo de um ano cheio de amor, muita paz, saúde, alegrias. Que saibamos respeitar o diferente, seja o estilo, a opinião, as escolhas! Que sejamos mais tolerantes. Que não nos calemos diante das injustiças e corrupções, que não sejamos coniventes.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVerão18 | Um ‘SINAL’ que está ao seu lado
Próximo artigoVerão18 | Integração RS e SC aperfeiçoa atendimento dos Bombeiros
Gaúcha de Cachoeirinha, adoro a moda, mas nem tanto os modismos (vocês entenderão o porquê na sequência das postagens). Com formações em Coaching e Consultoria de Imagem pela Ecole Supérieure de Relooking, de Paris e em Consultoria de Imagem e Estilo - Personal Stylist pela Unisinos. Graduada em Administração de Empresas pelo Centro de Ensino Superior Inédi - Cesuca. Especialista em Docência no Ensino Superior e MBA em Gestão de Pessoas com ênfase em Coaching. Hoje, além de atuar como Coach e Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e Corporativa, presto serviços de Personal Stylist, ministro workshops, palestras e cursos, entre eles alguns de extensão relacionados a Comportamento e Imagem Pessoal da faculdade Cesuca. Apresentadora do programa Revelando a Beleza, da Meu Bairro TV. Editora do blog Papo de Elevador e do instablog @relookimagem. - As opiniões expressas apresentam o ponto de vista de seus autores e não refletem o posicionamento do Portal Vale7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome