Toda menina sonha em ser uma debutante. Festa, convidados, vestido, encantos. Mas nem sempre as condições da vida, oportunizam que o sonho se torne uma realidade. Mas, nem sempre a história é triste – mesmo quando tudo parece ser – pois quem acredita em fada, tem uma madrinha.

E o sonho da menina Ellen, moradora de Gravataí foi atendido pela fada madrinha, ou melhor, pelo grupo Fada Madrinha. A madrinha da jovem, Silvana da Silva, escreveu uma carta para o grupo Fada Madrinha contando um pouco sobre a menina e que gostaria muito de ajudar a realizar o sonho de ter uma festa nos seus 15 anos em Dezembro. Porém, sozinha não teria condições de ajudar sua afilhada. Foi então que a idealizadora do projeto Josiane Réus, leu a carta e foi conhecer um pouco mais sobre essa história.

E dá leitura da carta, pessoas e empresas mobilizadas, realizaram mais um sonho. A jovem teve sua festa realizada na casa de eventos Ibiza, com direito até book oportunizado pela Original Productions.

Projeto
O grupo Fada Madrinha teve inicio em agosto de 2015. A motivação partiu de uma demanda inicial de uma mãe moradora de Cachoeirinha, que solicitava auxilio para realizar a festa de 15 anos de sua filha em uma rede social. Nesse momento, Josiane Réus percussora do grupo Fada Madrinha, propôs-se a auxiliar doando banner e convites. Contudo, tendo em vista sua vasta rede pessoal e virtual, criou um grupo no WhatsApp sem muita pretensão, expôs a situação e logo em poucos minutos, já havia arrecadado 50% da festa. E a tão sonhada festa aconteceu em 13 dias. Assim, realizou-se o sonho da primeira debutante e desse dia em diante, não parou mais com o projeto.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOs melhores do 18º FESTIL novamente no Teatro do Sesc
Próximo artigo#TodosPorElas entrega cheque com valor arrecadado no Outubro Rosa
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome