O mês de dezembro começou com mudanças no Vale7. Mas elas não são aparentes. Desde as primeiras horas, o primeiro portal de notícias do Vale do Gravataí está trabalhando com novos sistemas e tecnologias para que o leitor tenha uma maior navegabilidade em nosso site.

A principal mudança se deu na implementação de um servidor dedicado ao portal. Assim, as instabilidades serão diminuídas quase na sua totalidade. Também, o processo de carregamento de uma notícia no seu computador, tablet ou smartphone está mais rápido e leve.

As mudanças estão dentro de um planejamento de novas tendências que o Grupo Ponte de Comunicação – GPCCOM iniciou em abril de 2017.

E as novidades não pararam. Também foi renovado os sistemas que levam todo conteúdo em áudio da Rádio Bem Mais, tornando mais leve e ajudando você no consumo de dados, principalmente aos usuários via 3G / 4G.

2018
Para 2018, está chegando o Projeto NÓS. Um projeto que promete revolucionar o jeito de consumir conteúdo hiperlocal. O projeto NÓS estará associado aos novos mercados e vai alcançar um maior número de moradores, diariamente, proporcionando informações atualizadas 24 horas por dia.

Em nota aos parceiros, o presidente do GPCCOM, Jeferson Silveira, “Esse é o movimento necessário, acompanhando o que os nossos leitores e clientes já exigem. Também é nosso compromisso em reafirmar nossa principal característica, que é falar do dia dos moradores de Cachoeirinha, Gravataí e Glorinha. O que mexe na vida de quem mora aqui, vamos ampliar esse espaço, essa divulgação“.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorContagem regressiva para inscrições do Prêmio Dana de Artes Visuais 2018
Próximo artigoJá chegou o título de eleitor digital, que substitui o documento impresso
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome