Prefeitura de Gravataí / Divulgação

O 18º Festival de Teatro de Gravataí atraiu a atenção de milhares de pessoas que assistiram as mais de 30 apresentações teatrais ocorridas ao longo dos quatro dias de atrações. Com grande sucesso das encenações, neste sábado (09) acontece a apresentação Especial dos Melhores Espetáculos do Júri Oficial do Festil nas categorias infantil e juvenil, no Teatro do Sesc, a partir das 20h.

Voltam ao palco para apresentação os grupos teatrais que conquistaram o primeiro lugar em cada categoria. O espetáculo ‘Um Conto de Bruxas’, do Grupo Arteiros, com direção de Germano Braun, da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Marcos, ficou com o prêmio de Melhor Espetáculo do Júri Oficial na categoria infantil. Já a peça ‘A Cegueira, um ensaio sobre o fim’, do Grupo Ciep Encena, da Escola Estadual Morada do Vale I, com direção da Scheiler Carvalho, conquistou o Melhor Espetáculo do Júri Oficial na categoria juvenil.

Serviço
Os interessados em assistir aos espetáculos poderão adquirir os ingressos com 1kg de alimento não perecível, que será doado para o Programa Mesa Brasil do Sesc/RS. Os ingressos poderão ser trocados a partir das 18h30min no saguão do Teatro do Sesc Gravataí, situado na Rua Anápio Gomes, 1241, Centro.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBrincadeiras, cornetas e homenagens no 11º Grenal de Morungava
Próximo artigoGrupo Fada Madrinha realiza mais um sonho de uma debutante
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome