João Alves / Sesc RS / Divulgação

A Unidade Móvel de Cultura e Lazer do Sesc iniciou as atividades na manhã desta quinta-feira, 14, e segue com diversas atrações gratuitas para a comunidade até domingo, 17 de dezembro.

No primeiro dia teve a apresentação de duas esquetes teatrais, o espetáculo de teatro Só Lá Si, da Cia Teatral Catavento, realizada pela Escola Municipal de Ensino Médio Santa Rita de Cássia, com direção de Erick Silveira. Seguido do espetáculo de teatro A Escritora, do Grupo Turma de Segunda, desenvolvido pela Escola de Dança Arte Cecília Santos, com direção de Sheila Gomes.

Entre a programação estão, também, atividades lúdico-educativas, espetáculos teatrais e musicais, além de jogos gigantes e parque inflável. As atrações estão abertas ao público com entrada gratuita.

Nesta sexta-feira, 15, as atividades iniciam às 16h, com a presença da Bibliosesc, que carrega cerca de três mil obras, entre clássicos da literatura, aventuras, ficções e histórias reais. Logo após, às 18h, acontece o aulão de ginástica com os Núcleos de Esporte, atividade desenvolvida pelos técnicos da SMCEL. Os brinquedos montados à disposição da comunidade estarão das 16h às 20h. Em caso de chuva as atividades serão canceladas.

Programação
16 de dezembro – sábado

9h às 11h – entrega de brinquedos arrecadados com a presença do Teatro de Caixa Lambe-lambe
9h às 12h – atividades nos brinquedos montados

17 de dezembro – domingo

17h às 21h – shows das bandas locais Newly, Diou Borges, Idea Fixa, Julio Costa e os Renegados
17h às 21h – atividades nos brinquedos montados

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVerão18 | 60 mil pela Free Way
Próximo artigoPreste atenção nos seus direitos, durante as compras de final de ano
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome