Grêmio TV / Reprodução

O ídolo gremista, Renato Portaluppi já está de férias no Rio de Janeiro, depois do vice-campeonato no Mundial de Clubes Fifa em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Mas o assunto renovação de contrato com o Grêmio, têm um capítulo que pode ser definido em Gravataí.

Segundo informações de bastidores, que o Vale7 apurou, Renato deseja sair do hotel onde mora, na região do Aeroporto Salgado Filho e ir para uma residência. E um dos destinos já observados, fica em Gravataí. Renato, teria pedido uma quadra de futvolei na sua casa e acesso rápido e fácil até a Arena em Porto Alegre.

Dois condomínios podem receber Renato Gaúcho em Gravataí, segundo informações. O Landscape Seminário, que fica na Adolfo Inácio Barcelos ou o Prado Bairro-Cidade, na Cavalhada, com acesso para Free Way (acesso GM), ambos em construção.

Gravataí ainda conta com dois condomínios em alto-padrão, já estabelecidos, que são: Alphaville e Paragem dos Verdes Campos.

Ainda não existe uma confirmação oficial do interesse pelos locais ou uma definição. A negociação deve ser realizada – Grêmio e Renato – nos próximos dias e com isso, também deve ser definido o novo local de moradia de Renato, que também pode ficar em uma residência na Ilha das Flores, em Porto Alegre.

Conheça os Condomínios:

Cyrela – Landscape Seminário | Gravataí

Prado Bairro-Cidade

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVerão18 | Reforço no Policiamento do Litoral
Próximo artigo100 novos voluntários no cadastro de medula óssea somente em Cachoeirinha
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome