Prefeitura de Gravataí / Divulgação

A equipe do Vila/R.L é a grande campeã do Futsal de Gravataí, após a vitória frente ao Santa Fé/Tijotelhas por 6×4.

O Vila esteve sempre melhor na partida e logo aos 221 Jonatah Bolivar fazia 1×0. Digno de uma final o jogo manteve equilíbrio até o último minuto da primeira fase quando, novamente, Jonatah Bolivar ampliou para o Vila. O Santa Fé não se abateu e dez segundos depois descontou, através do camisa seis, Luis Augusto.

Já na segunda etapa, o Santa Fé iniciou pressionando porém, em um contra-ataque, foi o Vila que ampliou através do camisa 11 Pablo. Jeferson descontou para o Santa Fé e mantinha viva as esperanças do bicampeonato. Com 3×2 no placar, o Vila conseguia resistir bem à pressão na defesa e ainda ser eficiente nos contra-ataques. Esta combinação permitiu ampliar o placar para 4×2 com Pablo.

Um minuto depois, o Santa Fé incendiava o jogo ao se aproximar novamente no placar. O gol marcado pelo camisa 11, Cláudio Ricardo, indicava mais emoções para a partida.

Apesar de gols e jogadas muito bonitas, o jogo foi marcado pela grande atuação do goleiro William (Queixo) do Vila, considerado o melhor e menos vazado da competição que, com certeza, foi decisivo na construção do placar. Já no ataque, a equipe continuava eficiente e, aos 2640, Ragner fez 5×3 e aos 3715 o goleador da partida, Jonatah Bolivar fazia 6×3 pró Vila.

O Santa Fé foi valente até o fim e Jeferson dos Santos ainda descontou aos 38 minutos, mas foi só. Placar final Vila 6 x 4 Santa Fé.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTriunfo Concepa realiza simulado de emergência nesta terça-feira
Próximo artigoDorival recebe placas sinalizando estacionamento proibido
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome