Daniel Silva / EC Cruzeiro

Um jogo morno. Assim foi Cruzeiro x Veranópolis no Vieirão, na tarde deste domingo (29) em Gravataí. O placar não foi aberto, 0x0, e com isso o estrelado segue em 8º lugar com 4 pontos.

O jogo começou muito estudado de lado a lado e com poucas chances de gol. Aos 30 minutos, o Cruzeiro teve a sua primeira boa chance. O atacante França chutou à direita do gol do VEC. No primeiro tempo, o time da Serra também teve apenas uma conclusão do atacante Wesley pela linha de fundo.

No segundo tempo, o Cruzeiro pressionou mais, atacou bastante e teve três boas chances para marcar. Logo aos 3 minutos, Jonathan chutou e a bola raspou o travessão. Aos 16, o Cruzeiro fez uma verdadeira blitz na área adversária e Michel Renner quase abriu o placar para o estrelado. O Cruzeiro seguiu pressionando e o VEC explorava os contra-ataques. O time pentacolor teve apenas uma oportunidade na etapa final, quando, aos 40, a trave salvou o alvi-azul e no rebote o zagueiro Fernando Pinto afastou o perigo.

Na próxima rodada, o Cruzeiro vai até a Arena do Grêmio e vai encarar o time titular do Tricolor. O jogo será no próximo sábado, dia 3, 19h.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTudo Sobre o Pantera Negra/ Estreias de Fevereiro.
Próximo artigoContagem regressiva para inscrições nas escolas municipais de Gravataí
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome