PRF-RS / Divulgação

Um grave acidente na tarde desta quinta-feira (11), foi registrado no km 48 da Free Way em Glorinha. Uma camionete Hyundai Tucson, saiu da pista e tombou no canteiro central da rodovia. Uma passageira, teria sido arremessada do veículo, na hora do acidente.

A vítima era uma mulher, de 22 anos moradora de Gravataí, que teve diversas fraturas graves sendo inicialmente socorrida pela equipe de socorro da Triunfo Concepa, e logo transferida para o Hospital Cristo Redentor.

O veículo que vinha da capital com destino ao litoral gaúcho saiu de pista após aquaplanar, pois chovia forte no momento do acidente, colidindo na vegetação existente no canteiro central. Os outros 4 acupantes da camioneta, dentre eles duas crianças de 3 e 6 anos, nada sofreram.

Durante o atendimento da ocorrência, uma vistoria foi realizada no veículo acidentado pelos policiais, que constataram que a passageira foi projetada para fora do veículo pois o acento que ela ocupava estava com o cinto de segurança danificado. Uma perícia no veículo poderá determinar o motivo que ocasionou a avaria no cinto de segurança.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCPM realiza ‘Operação Avante’ no Vale do Gravataí
Próximo artigoVerão18 | Trecho da Free Way recebe obras no pavimento
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome