Arquivo Pessoal

A representante de Gravataí no concurso de beleza Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018 já foi escolhida. Ela é Jéssica Aguiar, 25 anos e reside na cidade há três anos.

Formada em Design de Moda, já trabalhou como modelo de passarela e fotográfica em várias regiões do país, e fora do Brasil. Jéssica concorre ao título estadual na semi-final no mês de março. Neste ano, será a 64ª edição do tradicional concurso de beleza feminino, que leva a vencedora à disputa do Miss Brasil. A final está programada para o dia 14 de abril.

Na última semana, Jéssica esteve visitando a sede do executivo municipal. A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Fernanda Fraga ressaltou a importância da representatividade do município no concurso de beleza do estado. “A história de Jéssica mostra que a arte e a cultura podem fazer a diferença. Ficamos felizes com a visita e estaremos na torcida para levar o nome de Gravataí para outras regiões”, disse.

Quem é:
Modelo há mais de dez anos, Jéssica também participa de projetos sociais para incentivar o consumo da cultura, através da arte e teatro, para crianças e adolescentes de baixa renda, além de outras iniciativas com viés social, sendo essa uma das atribuições para participação de concursos de beleza. “Esse é um momento de mostrar mais do que a nossa beleza, somos mulheres engajadas e interessadas em fazer a diferença na vida dos jovens”, finaliza.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCanteiros recebem manutenções na área de acessibilidade
Próximo artigoNasceu em 2000? Então, prepare-se para o Alistamento
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome